quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meu jeans (príncipe) de cavalo branco.


Ter um homem é como achar um bom par de jeans. Você provavelmente vai ter vários na vida, mas só um será seu verdadeiro amor. Achar o jeans certo é como uma arte, e leva-se muitos anos até você formular algumas teorias sobre como o bolso não pode ter botões ou não pode ter aquelas taxinhas ao lado, mas, no final de tudo, mesmo o bom jeans fica velho. Noivados são bem semelhantes.
Você pode ficar muito feliz no começo (satisfeito com a compra) mas depois de algum tempo você vai descobrir que mesmo o melhor jeans com laycra sede depois de algumas lavagens. Acredito no amor, e acredito no casamento, é a história toda do noivado que não me convence muito. O noivado é como um pré-casamento, sob muito estresse, pânico e pensamentos incertos sobre um futuro sombrio de como você vai mudar sua vida para sempre.
É claro, nem todos os noivados dão certo. E apesar de acreditar em casamentos e querer casar, meu jeans precisou ser jogado no cesto de doação. Foi como eu fui parar no clube das ex-noivas. Depois de um romance lindo, totalmente e altamente Crepúsculo, grego e na beira de cachoeiras descobri que meu jeans era bom demais pra ser verdade.
Existem 3 regras básicas sobre como terminar um noivado:
-Primeira : Não se sinta culpada um dia antes, se você vai terminar, é porque ele de alguma forma mereceu.
-Segunda : Nunca diga “O problema é comigo e não com você” porque provavelmente o problema é dele mesmo, e no máximo dos dois.
-Terceira : Curta fossa, ela é completamente milagrosa.
Você vai chorar alguns dias, assistir vários filmes de amor, escutar músicas deprimentes (e que só te lembram ele) e Voulá, você está no clube das ex-noivas. Ser uma ex-noiva é quase como ser uma ex-viciada em cocaína. Você acorda um dia e diz a si mesma “ Meu Deus, como eu pude usar aquela droga?” e nesses dias, você se sente muito melhor em relação a você mesma. Assumir o vício é o primeiro passo para a desintoxicação Outros dias, a droga vai ser mais forte que você e você vai se arrepender muito de não ter comprado o jeans da liquidação (podia ser bonitinho, mas era ordinário e extremamente barato).
Ser uma ex-noiva é uma arte; E certamente uma esperança continua de que sempre há um jeans melhor no mercado (e se Deus quiser em um precinho ótimo!)





Por Bianca Andrade

6 comentários:

  1. ai, meu. ñ qro ser ex noiva, nana. soh qdo eu casar.
    mas adorei o texto auhauhauahuah entao to comentando.

    kisses, hun!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    gostei do blog!
    assim q vi o titulo entrei logo pra saber o q era, pois também sou uma ex-noiva,.
    hoje qnd vejo o tal ex-noivo me pergunro como tive coragem de usar aquele jeans tão brega e cm pude gostar e achar tão bonito?
    a vida é feita de fase e temos q passar por cada uma... agora aproveite se momento de libertação e se prepare pq historia com homens não se acabam nunca!!!!

    beijo e me visita qnd puder!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, um bom trabalho, você sabe como usar as palavras.
    Continue escrevendo desse jeito

    ResponderExcluir
  4. AMEI!
    nao sou ex-noiva mas me considero quase isso. ainda espero encontrar meu jeans perfeito! Será? ♥

    ResponderExcluir
  5. Espero que esse blog não seja apenas para frequentadores Ex-Noivas, pois pretendo sempre acompanhá-lo.
    Parece ser muito interessante,que vocês tenham grante quantidades de visitas e críticas sobre esse blog.

    See yaa.

    ResponderExcluir
  6. Hauuhahuahu.. ameei Bia!!! Vou entrar sempre ja botei nos favoritos:D
    Bjos

    Marina Vianna

    ResponderExcluir